> A troca poderá ser feita por produtos de qualquer qualquer marca parceira da loja.
> Caso a gente tenha enviado o produto errado ou tenha acontecido algum problema com sua embalagem durante o transporte, o produto poderá ser devolvido dentro do prazo de 30 dias.
> Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, ou por algum outro motivo o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
> Nós fazemos de tudo para que a experiência na Casa 895 seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos acontecem. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficiente possível.
> Entre em contato pelo e-mail [email protected], e nos conte o motivo da sua devolução. Queremos muito te ouvir para melhorar produtos e experiência de entrega.
> Combinamos como será feita a devolução e quando o produto chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Ah, em caso de produto errado, te enviaremos imediatamente o produto correto :)
A Casa 895 compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como a utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos pelo usuário, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de usuário.